quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quem é salvo quer salvar.


"Ninguém, depois de acender uma candeia, a põe em lugar escondido, nem debaixo do alqueire, mas no velador, a fim de que os que entram vejam a luz." (Lucas 11:33)

Quando recebemos o Espírito Santo ou conhecemos o poder de Deus em nossas vidas, automaticamente queremos passar para todas as pessoas o quão maravilhoso é viver isso! Queremos que as pessoas mais próximas de nós também recebam o que nós recebemos! Infelizmente a grande maioria das pessoas próximas de nós, a quem queremos bem, não entendem que a alegria que recebemos de Deus, também queremos que elas recebam, assim como a salvação, o perdão, o amor e tudo o que Deus tem de melhor para nos dar.

É natural dizer que quem é salvo quer salvar, pois quem não tem a salvação não se importa com ninguém.

Pior do que isso são as pessoas que se dizem cristãs que não têm a menor preocupação em salvar ou abençoar outras pessoas que vivem, hoje, o lado avesso da vida. Esses cristãos vivem dentro das igrejas, longe de Deus e não conseguem enxergar seu egoísmo, as trevas dentro deles.

"São os teus olhos a lâmpada do corpo; se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso, mas se forem maus, o teu corpo ficará em trevas. Repara, pois, que a luz que há em ti não sejam trevas. (Lucas 11:34-35)

Se você se acha salvo, mas não se preocupa em salvar, você não é salvo. Se você não se importa com os outros que precisam de Deus, Deus não está em você.

Repare se sua vida produz frutos de uma pessoa de Deus. Foi exatamente isto que o Senhor Jesus quiz dizer. Não adianta ser de Deus para algumas coisas e não ser de Deus para outras, pois todo o seu corpo deve estar iluminado. Deus não quer uma parte de você, quer você por completo.

"Se, portanto, todo o teu corpo for luminoso, sem ter qualquer parte em trevas, será todo resplandecente como a candeia quando te ilumina em plena luz." (Lucas 11:36)

"Paulo Campos Jr"

Nenhum comentário:

Postar um comentário